Sim, dá. Tem anemia também?
14/04/2019 17h10
Principais sintomas são esses
elas respondem
anônima
14/04/2019 16h36
Sim,com certeza !
14/04/2019 16h38
Os sintomas mais importantes da anemia aguda são provocados pela redução no volume de sangue circulante. O principal deles é a queda da pressão arterial.

Nas anemias crônicas, a baixa na produção de hemoglobina provoca palidez cutânea e nas mucosas, cansaço, falta de memória, tonturas, fraqueza, dores musculares, sonolência, falta de ar ou respiração muito curta, palpitação e taquicardia, porque o coração é obrigado a bater mais depressa para garantir o fornecimento necessário de oxigênio a todas as células do corpo. A intensidade dos sintomas aumenta com a atividade física.
14/04/2019 17h07
Não. Descobri recentemente que to com anemia tbm, e tenho muita insônia, anoite é até dificil para dormir
anônima
14/04/2019 17h22
Sim
anônima
15/04/2019 17h44
Mto sono e mto cansaço.