Vc precisa suplementar seu organismo com cloreto de magnésio PA, em pouco tempo ele dissolve essas pedras e seu uso contínuo impede elas de voltarem
02/07/2019 20h20
O Malone deu a dica correta, é exatamente isso, e também reduzir a ingestão de alimentos que contenham oxalato é uma boa pedida. Melhoras para voce.
elas respondem
anônima
14/04/2019 18h55
tu precisa fazer uma cirurgia ou te tratar, nao tomar agua mores
anônima
02/07/2019 20h18
@Indelicada Conseguiu ?