Eu sou um Homen muito bom, bom até de mas e as pessoas veem isso e me menospreza, eu não sou fraco tenho um corpo forte, mas pelo meu excesso de bondade já tive que brigar algumas vezes na escola, Será que é melhor ser um cara podre que não ajuda os outros quando precisa para ser respeitado ou o cara que impõe
Medo para ser respeitado?
Eu vejo que eu estou sendo tolo em ser bom com quem não merece.

eles perguntam
0 1
eles respondem
14/04/2019 19h13
O mundo é cruel. Tem que mostrar os dentes, senão é feito de bobo.