Seria estranho demais? Tipo o homem vai fazer um exame com urologista ai precisa levar o pênis numa caixinha especial... Ai sem querer ele perde o pinto e coloca anúncio procurando nos jornais, redes socias, etc...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/04/2019 07h49
Isto já existe, jovem príncipe. Como você acha que as sapatas transam?
15/04/2019 09h03
Dos jeito que alguns homens são, eles perderiam o próprio pênis
16/04/2019 07h02
Seria legal. Já pensou o tanto de garota revoltada com o namorado depois de uma briga? Ia dar bebida para o cara até ele ficar muito bêbado e, quando ele dormisse, ia arrancar o pau fora e jogar no lixo. Genial.
eles respondem
16/04/2019 05h07
Acho que teria um mercado negro onde roubariam os pênis maiores e venderiam para ricaços por preços absurdos.
anônimo
15/04/2019 09h15
Vc ia tirar pra usar só o bumbum