Como você sabe que ama alguém?

0
364
7a
Já falou "eu te amo" mas no fundo era apenas apego emocional?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5

Sou carente msm
Nunca falei eu te amo para ninguem e creio que nunca amei tbm.
Olha,n sei.
Eu só amo as pessoas qnd estou na tpm mesmo.
anônima
7a
Não confie nas minhas declarações. .. kkkkk
Acho que nunca amei de verdade e nem fui amada pelo sexo oposto.
eles respondem
2
anônimo
7a
Quando vc toma atitudes até mesmo involuntárias que vão beneficiar a quem você gosta.
anônimo
7a
nunca amei ninguém, e essa afirmação só aumentou, quando eu descobri que só me relacionei pra ter sexo, ao invés de ter sexo fácil, eu pedia em namoro, mas nem sempre resolvia, porque não rolava kkkk..no entanto, também fui carente ao extremo! Mais de 30 anos nas costas e nunca amei de verdade, já fui amado, mas não soube dar valor pq só pensei com o coração de baixo!!