Se você pedisse para ficar com uma menina logo de cara e ela pedisse pra te conhecer melhor...

-1
anônima
308
7a
E ela te pedisse um tempo para vocês se conhecerem melhor, o que você faria e também pensaria dela?
(Ele me mandou mensagem ontem pedindo pra ficar e bom, não chegou em mim hoje, até agora...)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
O cara esperaria, me ficaria conversando com outras