Seio dolorido de uma forma incomum, o que será?
To com o seio esquerdo (só o esquerdo mesmo) na parte de cima dolorido (somente nessa região), n é uma dor comum de período menstrual por exemplo, ele parece estar enrijecido (a sensação é disso, mas quando toca está normal) . Já fiz autoexame estou com medo de que poso ser algo como nódulos (minha família tem histórico grande de câncer, e mesmo eu sendo nova, pode acontecer). Acham que pode ser a ansiedade que fiquei hj? Acham que espero pra ver se passa até amanhã? O que pode ser?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
7a
Procure um médico
7a
Esse seu bói mãos de alicate que não toma jeito.
anônimo
7a
Eu chamava o meu cachorro de bubuzinho
anônimo
7a
Transou mais forte do que o normal? Eu já chupei o peito da menina e no outro dia ficou um pouco doido....
Vai no médico
anônimo
7a
Vá ao medico moça é o certo a se fazer,aqui sera somente advinhacoes
7a
Vc já disse algumas vezes aqui que quer ser médica, pois bem, uma das coisas que os médicos maia tentam acabar é essa coisa de pacientes que preferem ficar na internet tentando descobrir o que tem ao invés se ir ao médico. Vá ao médico.
anônimo
7a
Médico
elas respondem
4
7a
Vc não bateu ele ou dormir de mal jeito? Acho que não deve ser nada, mas se não passar, procura um mastologista.
7a
Como a Thay disse talvez você tenha dormido de mal jeito ou algo assim, caso não passe procure um médico o mais rápido possível! :)
anônima
7a
Geralmente tumores não doem. Pode ser alguma veia com problema de irrigação, mas é bom ir a um ginecologista.
anônima
7a
São só os hormônios, nessa sua faixa etária de idade é raro apresentar câncer de mama.
Mesmo assim marque uma consulta para ver se está tudo ok..
Mesmo assim marque uma consulta para ver se está tudo ok..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!