To com o seio esquerdo (só o esquerdo mesmo) na parte de cima dolorido (somente nessa região), n é uma dor comum de período menstrual por exemplo, ele parece estar enrijecido (a sensação é disso, mas quando toca está normal) . Já fiz autoexame estou com medo de que poso ser algo como nódulos (minha família tem histórico grande de câncer, e mesmo eu sendo nova, pode acontecer). Acham que pode ser a ansiedade que fiquei hj? Acham que espero pra ver se passa até amanhã? O que pode ser?

elas perguntam
8 4
eles respondem
15/04/2019 15h33
Procure um médico
15/04/2019 15h38
Esse seu bói mãos de alicate que não toma jeito.
anônimo
10/08/2019 16h46
Eu chamava o meu cachorro de bubuzinho
anônimo
15/04/2019 15h37
Transou mais forte do que o normal? Eu já chupei o peito da menina e no outro dia ficou um pouco doido....
15/04/2019 16h00
Vai no médico
anônimo
15/04/2019 16h05
Vá ao medico moça é o certo a se fazer,aqui sera somente advinhacoes
15/04/2019 16h11
Vc já disse algumas vezes aqui que quer ser médica, pois bem, uma das coisas que os médicos maia tentam acabar é essa coisa de pacientes que preferem ficar na internet tentando descobrir o que tem ao invés se ir ao médico. Vá ao médico.
anônimo
10/08/2019 16h45
Médico
elas respondem
15/04/2019 15h48
Vc não bateu ele ou dormir de mal jeito? Acho que não deve ser nada, mas se não passar, procura um mastologista.
15/04/2019 16h01
Como a Thay disse talvez você tenha dormido de mal jeito ou algo assim, caso não passe procure um médico o mais rápido possível! :)
anônima
15/04/2019 16h52
Geralmente tumores não doem. Pode ser alguma veia com problema de irrigação, mas é bom ir a um ginecologista.
anônima
16/04/2019 00h43
São só os hormônios, nessa sua faixa etária de idade é raro apresentar câncer de mama.

Mesmo assim marque uma consulta para ver se está tudo ok..