Que isso, criatura?
Já tá querendo casar?
Oxente!
E com separação de bens ainda?
Filhão, segura a tua onda aí que eu sei que tu não é o Bill Gates. haha

Brincadeirinha, Principe. :)
Ah, acho que se uma parte do casal tiver bens ou um bom dinheirinho guardado e a outra for pé rapada é até válido. Sacomé, né?
O velho golpe do baú continua rolando por aí. Tem muita gente sacana nesse mundo, ao mesmo tempo em que tem muita gente ingênua, especialmente gente mais idosa.
"Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé..."
15/04/2019 16h57
Aceitaria se fosse rico, se um pobre me pedir isso eu mando se ferrar.
Rico ainda vai ne? Vc gostando do cara, o cara vai te dar confortove vc ainda vai economizar com as contas individuais e quem sabe ele pague uma boa faculdade, e vc trabalhando consegue juntar um belo par de meia, comprar um apto com economias e ate abrir uma sociedade de qualquer coisa com ele.
Agora pobre propor isso sem nada e ainda querer dividir contas do lar e muita ridículo
eles respondem
15/04/2019 16h37
Tô achando q vc é um burguês safado hahaha