A gente conversa todo dia direto, sobre vários assuntos,e na maioria das vezes é ela que me chama,mas desde ontem ela vem parando de mandar mensagens, hoje a única vez que mandou mensagem foi assim que chegou da escola pela manhã,e só ficou online agora a noite. Já aconteceu isso com vocês?Nesse caso a pessoa pode está conversando com outro?
Ps:eu não mando mensagem pq na minha cabeça penso que ela não está afim de conversar,por isso

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/04/2019 23h42
Só faz um dia que ela deu uma diminuída nas mensagens. Relaxa um pouco. Pode acontecer da pessoa não estar muito a fim de conversar naquele dia, ou estar ocupada com algo.
E tbm acho que vc deveria demonstrar interesse tbm.
15/04/2019 23h31
Cansou de está a sua disposição e tá esperando vc tomar uma atitude ou opção 2 achou alguém que usa da reciprocidade com ela e cansou de vc .
15/04/2019 23h39
É normal, ela pode estar ocupada , ou também pode estar esperando tu chamar ela, mas acredito mais na primeira opção
eles respondem
anônimo
16/04/2019 00h07
Relaxa mano
anônimo
16/04/2019 13h18
Sim