1.37K  09/06/2020 18h10

Eu sempre tive muitos cachorros kkk tenho 3 atualmente, Da i comecei a namorar com ela tem um tempo, Mas ela não pode ficar me abraçando quando esta na minha casa, Meus cachorros não deixam, parece até engraçado mas ela tomou raiva disso, agora eu sempre prendo eles quando ela vai na minha casa,
Mas eu falei para ela vir morar comigo,
Da i eu não posso soltar os cachorros, ela não gosta deles, pois eles são bravos, eles não atacam ela, mas se ela vir para me abraçar eles vem isso como se ela fosse me agredir, kkk
O que eu faço? Deixo eles na casa do meu pai? Mas eu sou muito apegado a eles pois não tenho muitos amigos.

Deem uma dica ai pf.

eles perguntam
19 6
elas respondem
anônima
25/04/2019 01h00
deixa a muie fora de casa KKKK ta doido abandonar os dog? eles vao te amar pra sempre, a sua mulher pode acordar numa manha te olhar na cara e falar que nao te ama, os dog eh pra sempre! ela que se acomode a situação!
anônima
16/04/2019 10h38
Troque de mulher
anônima
16/04/2019 11h05
Não tira velho!!!
09/06/2020 16h59
Larga essa mulher obviamente, se os cachorros não gostam dela é melhor seguir a intuição deles
16/04/2019 09h53
Cachorros são para sempre, se você põe um cachorro dentro de sua casa, você precisará cuidar dele até o fim, a não ser que você fique impossibilitado. Se eu fosse essa garota, teria medo de que os cachorros me atacassem, eu já tive traumas com cães na infância. Eles já tentaram morder a sua namorada?
anônima
16/04/2019 08h20
Você precisa treinar os seus cães, nunca sabe se um dia eles virem a atacar ela. Ela tem motivos pra não gostar deles pelo visto.
anônima
16/04/2019 08h19
Abandonar os cachorros por causa de mulher? Aff
Vc tem um motivo pra chamar ela pra morar contigo?
anônima
16/04/2019 08h26
Que situação!! Eu não abriria mão de meu cachorro. Por outro lado, como os cachorros são bravos, eles podem agredí-la por ciúmes.
Tenho um bichon havanês, que vira um leão por ciúmes. Mas como é pequeno e fofo, a gente acha graça. Fico imaginando se fosse um doberman, ou pastor.
16/04/2019 08h28
Sua casa, suas regras
anônima
16/04/2019 08h40
Tem uma razão para ela pedir isso, se fosse implicância e seus cachorros fossem mansos, eu diria para dar um chega pra lá nela, mas é o contrário, seus cachorros são bravos e ciumentos, ela tem medo deles e com razão, eles podem ataca-la. Mas o que quero saber é o seguinte, seus cachorros ficam dentro de casa ou no quintal?
anônima
16/04/2019 09h57
Odeio cachorro aff..prefiro gatos que são mais calmos e quietos..
anônima
09/06/2020 18h02
Tenso..Apesar de não gostar de cachorro, acho que voc não deveria abrir mão dos seus por capricho de alguém.
É só vcs marcarem de se verem fora da sua residência, a não ser que queiram morar juntos, aí complica
anônima
09/06/2020 17h55
deixa ela
09/06/2020 18h10
Já pensou em fazer um canil. Assim eles tem o espaço deles, mas tem que tentar uma convivência pacífica, pq uma hora eles podem atacar sua namorada.
09/06/2020 17h55
Tira a sua mulher da sua casa
anônima
09/06/2020 17h54
Cachorros são sensitivos, eles gostam de gente do bem e odeiam gente do mal. Minha cachorra é a prova, quem ela gosta ela até lambe, quem ela odeia ela morde sem do. Mais sábio você deixar sua namorada do que seus cachorros.
anônima
09/06/2020 17h14
Manda ela se colocar no lugar dela, quando ela te conheceu vc já tinha os cachorros. Relacionamento é respeitar a vida do outro. Não seja escravoceta, se vc fizer todas as vontades dela, ela nunca irá te respeitar e isso vale para ambos os sexos. No máximo, ela poderia pedí-lo pra vc adestrar os cachorros.
25/04/2019 01h00
O melhor seria adestrar os seus cães para aceitarem a presença da sua namorada, e não ter um comportamento agressivo com ela.
anônima
25/04/2019 00h57
Parece o meu gato ciumento.
eles respondem
l18
27/07/2019 17h55
Mande sua mulher embora, e fique com os cães.
anônimo
16/04/2019 08h20
No meu caso, eu tenho gatos. Se acontecesse comigo e ela falasse: "ou eu ou os gatos!" Eu falava: "foi bom te conhecer... Eu acho."
anônimo
16/04/2019 08h21
não faça isso não
anônimo
16/04/2019 08h24
Mano ela te conheceu com os cachorros, se ela pede isso, que obviamente é importante pra você imagina mais tarde.
anônimo
09/06/2020 17h07
Nossa o cachorro da minha vó tbm é assim
deixa ela e fica com os cachorros eles valem mais
pq se não der certo ela te deixa
e eles não
25/04/2019 08h04
prende eles quando ela tiver ai