Depende, vivendo ou não com os pais?
Vivendo com os pais, eu poupo os 200 reais completamente. Eu procuro não gastar mais que 1/10 do que eu ganho ao mês, se não tiver despesas. Caso tenha muito mais dinheiro, posso chegar a gastar um pouco mais, para viagens.
Não vivendo com os pais, eu me destinaria a economizar 50 reais por mês, em alguns meses, eu poderia tentar comprar alguma carroça ou algum balcão para colocar produto na rua (milho, máquina para moer cana...), para ganhar ao menos uns 100 reais a mais (acho que é possível conseguir mais), e iria ampliando os negócios, até estar ganhando uns 2 a 3 mil reais, até conseguir um emprego em tempo parcial, para eu entrar em algum curso técnico ou universidade, e também ter a oportunidade maior de ter posição em algum emprego, como forma alternativa de estabilidade.
Com os outros 150 reais, compraria alimentos, e não acho que haveria muitas opções além de fazer algum abrigo provisório com lona e com algumas estacas (o barbeiro adora madeira ou taipa).
Algumas pessoas foram até mais inteligentes. Talvez possa ser até melhor pegar esses 200 reais no total e comprar logo insumos, como balas ou coisas assim, para vender, e se for possível, reinvestir nisso. Eu até estimo que vender bala seja muito mais lucrativo do que um emprego com salário de 200 reais, se uma pessoa conseguir 10 reais ao dia de lucro (deve vender por uns 20 reais), já consegue um rendimento maior.
(Higiene pode ser realmente importante, mas acho que com apenas 200, seria difícil sustentar energia e água, com outras despesas, talvez fosse realmente vital vender as balas desde o início e não se contentar com 200 reais).