O meu remedio pra dormir era dar uma foda bem dada a noite, agora que não tenho mais isso disponivel preciso de remedios naturais, como maconha, ou chás que deem sono ou qlqr outra coisa que resolva meu problema sem ser remedio tarja preta, punheta está fora de questão também.

Oq pode ajudar esse ser humano necessitado aqui?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
16/04/2019 11h00
Camomila
16/04/2019 11h29
Passiflora incarnata é um calmante fitoterápico (medicamento natural), é indicado para insônia e crises de ansiedade leves. Não precisa de receita médica.

O chá de camomila também é ótimo pra dar sono.

Um banho quente antes de dormir também ajuda.
anônima
16/04/2019 11h29
Tenho insônia a um bom tempo, antes tomava remédios controlados para isso depois parei..

Banho quente relaxa o corpo, após o banho e um chá de camomila vá direto para cama, sem mexer no celular.. assim ajuda a pegar no sono.
16/04/2019 11h37
Chá de hibisco me da um sono!
anônima
16/04/2019 11h39
Ia dizer energético porque, pra mim, energético dá sono kkkk. Mas o que mais ouço falarem que dá sono é o tal chá de camomila, e passiflora. Fazer meditação durante o dia também relaxa a noite, mas claro, o ideal é não mexer no celular quando vai para cama.
16/04/2019 11h40
Chá de camomila, suco de maracujá
anônima
16/04/2019 11h57
Remédios a base de Valeriana e Passiflora.
eles respondem
anônimo
16/04/2019 10h58
Café, bastante café, café pra caralh@
anônimo
16/04/2019 11h12
Come comida pesada, tipo feijoada, vc vai ficar com sono rapidinho.