Se eu fosse bancária ficaria rica me apropriando de fortunas abandonadas por clientes que já morreram.
eles respondem
16/04/2019 14h46
Pode entrar como dívida no espólio do falecido. Será retirado de seus bens. Mas dá imbróglio judicial com herdeiros. Casa, por exemplo, não pode ser tomada de imediato se for residência de mulher/filhos.
Antigamente, quando era usual comunhão total de bens, tudo isso recaía no colo da viúva.