Você parte antes para não se magoar?

0
anônima
336
7a
Gosto muito de um amigo e ele diz que sente o mesmo, mas sinto que a sintonia diminuiu de umas semanas pra cá. Que ele está mais frio e etc.. ou apenas eu que estou muito apaixonada e não me controlo as vezes.. Sempre respondo na hora, atendo assim que ele liga... Deixo de fazer alguma coisa para dar atenção para ele...

Vocês cortariam relação para não sofrer no futuro?
"Quem solta primeiro a corda não se machuca tanto"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
Aaaaa chatice, namorem logo
anônimo
7a
Vai desistir antes de tentar de fato ? Tu nunca vai esquecer ele se n tiver a certeza q poderia acontecer ou n,chama ele pra sair e ver oq acontece.
elas respondem
3
anônima
7a
Infelizmente é um hábito meu.
anônima
7a
Também faço isso.
Vou guardar essa frase pra sempre.
Já aconteceu.