Se ele diz "não sei" sobre nós, o negócio está ruim?

0
anônima
140
7a
Estou saindo com meu ex a 2 semanas, e perguntei e nós?
Ele disse: nao sei.
Agora eu q nao sei, se curto ele ou já saio fora.
Gosto dele, mas indecisao é foda.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
ex é ex... e ainda não sabe? Ou põe as cartas na mesa ou vc se joga...
Li ex ja sai fora!!
elas respondem
1
anônima
7a
Se era ex, porque voltou a ficar com ele?
Se terminou ja teve razão pra isso.
Bom, pelo menos comigo não deu certo reatar com ex nenhuma vez.