Percebi que alguns não reagem bem e começam a achar críticas em nossa aparência ou ofender de forma pesada. Passei por isso, mas já faz um tempo..

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
16/04/2019 23h18
Normal, do mesmo jeito que uma mulher acha ruim quando é rejeitada e fica tentando ofender o homem dizendo que ele é gay, sem atitude e etc.
16/04/2019 23h10
Ótima pergunta.
16/04/2019 23h19
Já já inventam um termo feminista pra isso.
"Man cursing after rejection", talvez.

Mas de qualquer forma é uma tremenda imaturidade de quem age assim.
16/04/2019 23h20
Alguns usam isso como compensação. Para compensar a tristeza da rejeição te mandam tomar no culo kkkk.
17/04/2019 10h18
Para mim, esse homem já mostra o tão quão derrotado ele é, pois precisa criticar e/ou ofender o outro para não se sentir por baixo, como também mostra sua infantilidade em não saber lidar com o não da outra pessoa, ou seja, com a liberdade de escolha que o outro tem, como também mostra sua imaturidade consigo mesmo em não saber reagir bem com o sentimento de rejeição.

Não é normal sair por aí ofendendo o outro porque a pessoa disse que não queria sair com ele. Uma pessoa assim não é sensata, não é o tipo de pessoa que eu me envolveria, sugiro que também não se relacione com pessoas que acham isso normal, pois já demonstram o perigo que elas são.
anônimo
17/04/2019 11h42
To espantado com as respostas das meninas. D:
anônimo
17/04/2019 11h50
Comigo foi o contrário, eu levei a ofensa e o fora tudo junto kkkk
17/04/2019 11h48
Todo homem ou mulher com ego de vidro fica feridinho(a) quando toma um fora. Tão patético que nem me surpreende, vindo de uma pessoa.
17/04/2019 11h37
E ainda tem uns que matam
17/04/2019 11h26
ofensa?eu vou é ficar triste no meu canto que ganho mais.kkkkk
elas respondem
16/04/2019 23h20
Já fui até ameaçada.
16/04/2019 23h24
Sim. É uma das maneiras mais comuns de oprimir. Usar de constrangimentos para punir*.
anônima
17/04/2019 09h35
Sim, já fui!
Colocam defeitos no seu corpo. Depois do episódio passei a tomar cuidado com quem me envolvo.
Não veja apenas o lado bom da pessoa, veja o lado ruim da pessoa também.
Já Há muitos homens que são bonzinhos de momento, mas faz coisas erradas, fala mal dos outros, agride verbalmente. Por isso que têm tantas mulheres sofrendo feminicidios.

Já sofri isso e foi chato, é muito ruim.. fiquei sem palavras e muito mal. Porque eu percebi que ele estava conversando com outra moça e resolvi dar fim nele. Dai, ele ficou com raiva de mim e falou um monte de asneiras. Mulher quando não aceita ser outras eles ficam com raiva.
Acho que desfiz foi o plano dele. Não permiti que me colocassem em escanteio.
Agora, seleciono bem as pessoas.
Mulher tem mania de olhar o lado bom do cara e esquece o resto.
Foi um aprendizado pra mim.

Às vezes a moça é boa com o rapaz, sente seguro e não quer saber da moça depois.. .pisa, fala bobagem.. ..
E o pior é que foi tudo bem gratuito, não xinguei, e ainda me cupei no lugar dele.
Espero que ele tenha conhecido alguém ou esteja com alguém igual a ele. Sabe como é; tem mulher que não dá mole pra esse tipo. Tem umas aí que faz o cara baixar a orelha e ainda obedece as ordens..

Deus poupa as boazinhas.
16/04/2019 23h10
Muitos tem a masculinidade frágil. Não são todos, só os moleques e os machões alfa. Homens de verdade respeitam.
17/04/2019 11h51
Ja sim diversas vezes, e inclusive ameaças por não qrer mais ficar.
17/04/2019 11h50
Sim, também já recebi por terminar o namoro.
17/04/2019 11h29
Não só ofensas como perseguição também
17/04/2019 09h52
Bando de otários. Se acham os gostosões e não sabem receber um "não".
anônima
17/04/2019 09h50
Várias vezes, não só ofensas, um queria me bater. E um outro me infernizou.
anônima
17/04/2019 09h44
acho que é bem comum, tem cara mto escroto no mundo. o legal é que eu fico até feliz, pelo menos não vou me arrepender.