Eu estava no ônibus indo para a universidade e o ônibus estava muito cheio, havia um senhor de idade pingando suor atrás de mim. Eu só percebi pq senti algo pingando em meu ombro. Eu não tinha um lenço, eu não tinha nada... Tinha só medo de pegar uma doença. :(

A partir de agora eu só vou andar com álcool em gel e lenço na mochila. Eu ouvi dizer que dá para pegar uma hepatite assim, mas não sei se é verdade. Tá loko

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/04/2019 10h54
Ainda bem que não era porra.
17/04/2019 09h53
Em são paulo é inevitavel n passar por isso, 300 pessoas dentro de um onibus sufocada, linha esmeralda do trem as 6 da matina parece a fila do sus em epoca de dengue.
anônimo
17/04/2019 10h17
elas respondem
17/04/2019 09h42
Que nojo. Credo... Eu sempre ando com álcool em gel. Compre mesmo, é bem importante.
anônima
17/04/2019 10h10
Nos poupe de ler isto.
anônima
17/04/2019 13h14
Vc estava no transporte público brasileiro e está com medo do suor de um velho. amiga, vou nem te falar nada, irei poupa-la de ficar mais perturbada a quais doenças vc esta submetida por estar em um ônibus.
anônima
10/08/2020 15h56
Kk