Quando você sabe que não fez nada, não há nenhum motivo, e do nada alguém muito próximo de você passa a te ignorar.

Tipo, mal conversa com você, fica ouvindo música e mexendo no celular e nem sequer busca diálogo, o que vocês fazem?

Estou pensando em agir da mesma forma, ficar no meu canto, e ter uma atitude fria, afinal não sei o porque desse comportamento!

eles perguntam
1 0
elas respondem
17/04/2019 11h43
Primeiro eu tento um diálogo, mas se o diálogo não resolver eu trato a pessoa igual