Perder a virgindade é muito doloroso? Queria saber. Quem puder dar um relato caprichado aí, agradecerei.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/04/2019 17h23
Pelo menos para quem mete não, hahaha.
17/04/2019 17h22
A única dor que eu senti na minha primeira vez foi a ejaculação precoce de 30 segundos, depois foram meses de treino pra superar isso.
anônimo
17/04/2019 17h53
Queria saber como fica essa questão de menores de idade no site, do racismo, misoginia... discursos de ódio...muito menor de idade entrando em contato com tudo isso e cadê os adm ????
elas respondem
anônima
17/04/2019 19h04
Não é tanto dor e sim uma ardência forte como se tivesse rasgando..a minha primeira vez foi bem dolorosa..e das outras vezes também doeu :/ na primeira vez o pau dele entrou só a metade pq eu não aguentava se entrasse tudo..quando ele colocava a cabecinha do pau eu me afastava pq doia bastante e depois ele tentou por cima de mim mas eu também não aguentei ..então fui por cima dele e foi a única posição que a dor foi suportável
17/04/2019 17h56
A minha não doeu, foi bem tranquilo
anônima
17/04/2019 17h49
Dói sim, mas é uma dor "gostosa" digamos assim.
anônima
17/04/2019 17h23
Doeu muito