Pq eu n fui capaz nem de educar meu cão...ele tá mt chato,pula o tempo todo,vive me machucando. N sei se é adolescência,pq ele já já vai fazer 2 anos...mas ele era mais dócil antes.

elas perguntam
6 11
eles respondem
18/04/2019 10h26
Sim, ninguém consegue entrar na minha casa sem perder uma perna.
anônimo
17/04/2019 20h23
Eu tenho um pastor alemão, eu amo ele!
Acho que uma das coisas que errei na educação dele, foi ensinar ele a ser valente....

Na época eu pensava que isso seria bom pq assim ele iria ser "protetor da casa", mas não precisava disso. Ele acabou se tornando agressivo demais, só respeita eu e mais ninguém, aí fica inviável passear com ele em locais com muitas pessoas.
anônimo
17/04/2019 19h42
Ela é o ser mais educado da casa
17/04/2019 18h53
Eu não eduquei meus cachorros e nem quiz quero eles bravo mesmo, para rasgar quem entrar no quintal.
17/04/2019 18h34
Eu peguei umas dicas com um amigo que manja dos paranauê de adestramento e eu mesmo ensinei as coisas pra minha... Ela atende comandos e sabe a hora de pular loucamente e a hora de parar. Kkk . É uma Shitzu..
na Net vc pega umas dicas simples pra pelo menos controlar esses impulsos mais frenéticos..
anônimo
17/04/2019 18h29
Sim.
elas respondem
17/04/2019 18h39
Sim, com exceção do beagle macho que é terrível, faz o xixi e o cocô onde bem entender :/
Fora que eles distruem tudo, mas isso já acho que seja da raça.
anônima
17/04/2019 18h26
Gatos são animais autodomesticáveis, nunca tive esse problema.
anônima
18/04/2019 10h28
A minha é locona com os outros, comigo ela até que obedece, mas se deixar ela me derruba também. Ela é grande e parece que tá ligada no 220, as vezes kkk.
17/04/2019 18h49
Meus animais não são de raça, os cachorros vivem no quintal. Os gatos dentro de casa, dormem no tapete ou em cima da cadeira quando minha mãe não vê. Ela não deixa de jeito nenhum que eles fiquem na cama.
Scoob está a mais tempo com a gente, ganhamos ele quando meu irmão era criança, uns 7 anos.
Ruffys também veio bem pequeno, a mãe negou ele. Chegou faminto. Mas, ele é um pouco atrapalhado quando sai de casa. Já Scoob roda sete cantos e sabe voltar, talvez porque Ruffys não andava saindo de casa.
Eu acabei me apegando mais aos meus gatos, mas meus pais cuidam dos cachorros.
17/04/2019 20h18
Na medida do possível, ele é surdo então é difícil adestrar ele.
17/04/2019 18h55
O meu é mais educado que mto humano por aí. Labrador, tem 10 anos e é obediente e bonzinho.
17/04/2019 18h55
rs..não mas acho que é da forma como adestramos, o meu pula na perna das pessoas, quer brincar o tempo todo, tem vezes a noite que late semparar, ele não para
17/04/2019 18h23
O meu também, pula em todos, não sabe se conter, mas é mto dócil, ele vai fazer 12 anos daqui há uns meses. Mas sempre foi assim, por mais que eu tentasse educar, aí deixei ele ser feliz né kkk
anônima
17/04/2019 18h46
Sim, cuido muito bem da minha lindinha ❤️.
É uma labradora, fica dentro de casa quietinha e não faz bagunça nem sujeira.
anônima
17/04/2019 18h45
Acho que sim, o meu era bonzinho. Nunca adestrei, eu apenas conversava com ele numa boa.
Ele era super educado, super dócil e era um vira-latinha. Tadinho, morreu de velhice. :(
Sinto falta do meu dog. Ele alegrava a casa.
anônima
17/04/2019 18h25
Aprende uns truques pela Net. Podem ser úteis.