O cara com quem eu tenho falado, mandou me mensagem ontem e aí eu respondi, mas ele estava on e só respondia 1ou2 horas depois de eu ter enviado à mensagem e as respostas dele estavam a ser muito secas.
Se ele não quer falar porquê que mandou mensagem?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/04/2019 08h02
Realmente o ser humano tem uma atitudes deploráveis, não entendo uma atitude tipo essa, mas como foi ele que mandou a mensagem primeiro, deve tah fazendo um charminho idiota, deve tah se fazendo de difícil.
18/04/2019 07h36
Tá se fazendo de difícil. Só pode ser
anônimo
18/04/2019 08h15
ta sem contexto anterior pra sabermos o q rola entre vocês mas pode ser q ele estivesse ocupado e o celular ficava parado com o app aberto, ou ele tava falando com muita gente
elas respondem
anônima
18/04/2019 09h00
a) ou ele faz a linha comunicativo, mandando mensagem para várias pessoas ao mesmo tempo e depois não consegue administrar;
b) ou ele queria falar, mas estava fazendo outras coisas e, por isso, não conseguiu se dedicar tanto (pouco provável);
c) ou o jeito dele online é naturalmente “seco”;
d) ou ele faz joguinho (pouquíssimo provável);
e) ou ele está cansado de só ele iniciar conversas e o desânimo reflete na falta de qualidade das respostas;
f) Nda.
anônima
18/04/2019 08h04
Só pra mostrar que está ali.
18/04/2019 08h17
Se ele foi seco, seja 2x mais
anônima
18/04/2019 09h19
A mulher sempre tem que ter menos interesse que homem..claro que ela tem que mostrar o interesse mas menos que ele kk porque se a mulher mostrar que o interesse por ele é maior do que o que ele tem ai já é motivo pra alguns pensarem que ela ta louca por ele ai se aproveita da situação.