Se ele não quer falar porque mandou mensagem?
O cara com quem eu tenho falado, mandou me mensagem ontem e aí eu respondi, mas ele estava on e só respondia 1ou2 horas depois de eu ter enviado à mensagem e as respostas dele estavam a ser muito secas.
Se ele não quer falar porquê que mandou mensagem?
Se ele não quer falar porquê que mandou mensagem?
elas respondem
anônima
7a
Só pra mostrar que está ali.