Eu estou apaixonada pelo meu amigo, mas ele não percebe, queria que ele percebesse, antes de eu falar diretamente...me ajudem

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/02/2016 12h52
Chega pra ele e fala vc acaba de sai da Friendzone kkkkkk
Eu te amo
17/02/2016 13h25
Eu não iria por uma estratégia tão direta. Teria paciência e aos poucos iria preenchendo partes da vida dele até ele perceber q vc é uma boa cia e boa pessoa.

Depois, em momento oportuno, íntimo, descontraído, um filme em casa com vinho, final de festa meio alcoólico, local instigante...dava um "Show de Xana"* nele, e faria isso se repetir por um período para ele não ter escapatória, tornar rotina.

Detalhe, durante o período do show não seja grudenta, releve algumas coisas, finja que nada tá acontecendo, pra ele achar q está por cima.

Paciência, sangue frio e inteligência...sucesso.

*Dos episódios perdidos
anônimo
17/02/2016 13h15
Primeira coisa é voltar ao estado normal e pensar friamente.
O que vai resultar dessa paixão?
Coloque seu amigo no lugar de mais um carinha qualquer... e aí?
Compensa mesmo ir à frente?
Não vai perder um amigo hein.
Sorte ae.
anônimo
18/02/2016 00h14
Quebra a rotina dele com convites inesperados depois do trabalho/faculdade/curso, que tu vai ver como ele vai te olhar diferente, ai dai pra frente tu só vai lapidar isso e quando estiver confortável com ele. conta que você começou a ver ele de uma maneira diferente e conta tudo...
elas respondem
17/02/2016 14h06
Concordo com o anonimo e com o @thecounselor
Pensa bem e vê se vale a pena, porque as vezes você pode perder um amigo. Caso você realmente goste dele, vai jogando uns verde. Quando tiver com ele, dá umas investidas e ver como ele reage.
17/02/2016 17h26
Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você

Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só seu amigo não dá mais (8)
S2 S2 S2 S2 S2 Boa sorte flor!
17/02/2016 12h47
"Eu te amo(ou tô apaixonada), cara"
Pra que complicar algo tão simples?
17/02/2016 13h49
Acho também que deverias ir com calma, pensa no que vc vai dizer e como vai dizer, mas principalmente pensa na reação que ele possa ter..