Vocês acham que esse site está saturando?

-1
anônimo
1.2K
10a
muito por causa de alguns usuários e usa anônimo ou as vezes não, para fazer perguntas ou responder de forma imbecil!

#peidei_e_sai u.u
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
Estou percebendo isso agora, quanta gente otária tem aqui.
Eu nunca vi esse povo doido que estas.a citar, só leio e respondo o que me apetece.O site é sensacional.
Não acho não. Já esteve pior
anônima
10a
Não
eles respondem
6
anônimo
10a
Já ouviu aquela frase: "Os incomodados que se retirem"?
anônimo
10a
Eu tô de boa.
Só respondo o que quero, leio o que quero e mando se fuder se for necessário quem eu quero.
Se analisar bem o site está foda de bom atualmente.
E o melhor de tudo é quando os caras tremem e precisam usar anônimo pra me responderem porque são cuzao kakakakak
Tá tudo muito bom.
anônimo
10a
Por minha parte não
Acabei de chegar poxa >.
anônimo
10a
suasórios?