Vocês acham que esse site está saturando?
anônimo
muito por causa de alguns usuários e usa anônimo ou as vezes não, para fazer perguntas ou responder de forma imbecil!
#peidei_e_sai u.u
#peidei_e_sai u.u
eles respondem
anônimo
10a
Já ouviu aquela frase: "Os incomodados que se retirem"?