Vocês acham que esse site está saturando?

anônimo
muito por causa de alguns usuários e usa anônimo ou as vezes não, para fazer perguntas ou responder de forma imbecil!

#peidei_e_sai u.u
eles respondem
anônimo
10a
Já ouviu aquela frase: "Os incomodados que se retirem"?