Vocês acham que esse site está saturando?

anônimo
muito por causa de alguns usuários e usa anônimo ou as vezes não, para fazer perguntas ou responder de forma imbecil!

#peidei_e_sai u.u
eles respondem
anônimo
10a
Eu tô de boa.
Só respondo o que quero, leio o que quero e mando se fuder se for necessário quem eu quero.
Se analisar bem o site está foda de bom atualmente.
E o melhor de tudo é quando os caras tremem e precisam usar anônimo pra me responderem porque são cuzao kakakakak
Tá tudo muito bom.