Vocês acham que esse site está saturando?
anônimo
muito por causa de alguns usuários e usa anônimo ou as vezes não, para fazer perguntas ou responder de forma imbecil!
#peidei_e_sai u.u
elas respondem
anônima
10a
Não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não | elaele