Vocês acham que esse site está saturando?

anônimo
muito por causa de alguns usuários e usa anônimo ou as vezes não, para fazer perguntas ou responder de forma imbecil!

#peidei_e_sai u.u
elas respondem
 
@Dig14 falou bem | elaele