É normal ou esquisito?
Eu tinha mas resolvi excluir e vivo melhor sem isso. Meu namorado e eu n temos mais usamos só whatsapp.

elas perguntam
12 9
eles respondem
18/04/2019 12h02
eu tb não tenho nenhuma ce acredita?

só uso whatsapp tb
anônimo
18/04/2019 12h04
Depende. Pra mim as redes sociais como Facebook são extremamente úteis pois uso para ler notícias, me manter atualizado e trocar experiências em grupos. Não sigo absolutamente ninguém que tenho adicionado como amigo. Agora se vc é do tipo que desperdiça seu tempo nas redes sociais escrevendo besteira ou vendo as asneiras que os amigos publicam, certamente vc fez um favor a si mesmo deletando seu perfil.
anônimo
18/04/2019 12h00
Vocês não estão perdendo nada.
anônimo
18/04/2019 12h56
Eu também só uso whatsapp,é normal sim ninguém precisa viver alienado as redes socias só por que os outros usam,ou seja a maria vai com as outras.
18/04/2019 12h24
E se não for, e se acharem esquisito, vai voltar a usar?

Faz o que quiser e pronto.
anônimo
18/04/2019 12h24
Não uso nenhuma rede social. Muitos podem achar que sou velho mas tenho 19 anos.
18/04/2019 12h03
Não. Até outro dia não tinha nada, só whats
Só instalei o instagram pra paquerar uma garota
18/04/2019 12h02
Vc está de parabéns!
18/04/2019 12h02
Faz bem na verdade
anônimo
18/04/2019 12h02
Eu só uso whats
18/04/2019 12h01
acho esquisito. hoje em dia sem rede social parece que não mantemos mais contato com as pessoas.hehehe
anônimo
18/04/2019 13h09
isso faz é bem. É tipo a matrix. Vc ja cresceu nesse mundo, tem essas duvidas porque nao ta acostumada com a vida sem isso. Mas existe.
elas respondem
anônima
18/04/2019 12h23
Não tenho.
Acho que foi por conta mesmo das coisas que vejo; comentários inconvenientes já que não podemos escrever e divulgar tudo que pensamos. Muitas das vezes são comentários que mais parecem deboche ao invés da pessoa não escrever nada.
Acho que há coisas muito desnecessárias em redes sociais. As pessoas criam perfis falsos se passando por outra apenas pra roubar ou simplesmente mentir mesmo. Rede Social na maior parte das vezes só servem para isso; não tem outro fim a não ser quem sabe usar como exemplo; Divulgar trabalhos, coisas que ajudam.
Tal motivo me levou a não ter mais facebook; Instagram tudo por conta de gente ignorante.
Mas também não estou afim que saibam da minha vida.
Não tenho nem zap; por estar cansada de receber mensagens de gente que na verdade não estão nem aí pra você.
18/04/2019 12h23
Moça,

Tirando snapchat tenho todas, apenas questão de gosto pessoal...Respeito quem não gosta =) minha irmã é uma destas pessoas, tem apenas WhatsApp porque facilita o contato em muitos momentos...
18/04/2019 12h25
É normal, eu adoro usar Instagram pra acompanhar páginas informativas e de maquiagem, e conversar com meus amigos, mas tem gente que não gosta de usar, cada um com seus gostos
18/04/2019 12h06
É a melhor coisa que você fez. Tb quero me livrar de redes socias.
anônima
18/04/2019 12h05
WhatsApp tbm é uma rede social. Bom, nao tem problema não querer usar.
18/04/2019 11h58
Pelo contrário, só faz bem não ter rede social. A mente agradece...
anônima
18/04/2019 12h49
Amiga,tá certa,eu tinha redes sociais tbm apaguei,tava perdendo muito tempo com besteira
anônima
18/04/2019 13h07
Isso aqui é o que?
anônima
18/04/2019 13h12
eu n tenho nem zap