Eu nunca gozei somente por penetração, eu sempre preciso me masturbar, nem oral funciona, gente será que eu vim com defeito?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
18/04/2019 22h40
Acho que vc está escolhendo os brinquedos com defeito. Novinhos não sabem fazer uma mulher gozar.
18/04/2019 16h32
É preciso paciência.
Foda é que precisaria explicar ao "devagar" que transa contigo.
Mas vc também consegue.
É preciso saber sentar no pau e pedir pro cara ficar parado.
Só vc movimenta procurando tocar no ponto G. É pouca coisa dentro da vagina, movimente só o quadril com o pau quase saindo da buceta e vai até alcançar o orgasmo.
Já no oral é mais trabalhoso, pois vc precisa dar algumas dicas de como está bom, se quer pressão, variação da língua, se tem um ponto específico no clitóris com mais sensibilidade...
enfim.
Se o cara souber explorar bem o corpo da mulher, ele descobre tudo isso.
Há massagens que podem ser feitas na mulher preparando pra masturbação.. e vai.
Encontre homem inteligente, que se dedica ao corpo da mulher.
Se ficar com manezão que só quer saber de pau, não vai dar.
anônimo
19/04/2019 02h25
Eu quase nunca consigo gozar, só quando forço muito demoro muito pra gozar as vezes ela gostou duas vezes eu ainda nada acho que isto é normal
18/04/2019 16h50
A sua mente não ajuda. Vc deve ficar muito tensa e não relaxa, não se entrega.
anônimo
18/04/2019 16h42
vai ter seu momento
anônimo
18/04/2019 16h42
Intao quando vc é penetrada vc se masturba?
18/04/2019 16h49
Dificilmente mulher goza só com penetração, oral normalmente é mais fácil, talvez teu parceiro não esteja fazendo direito, da dicas pra ele.
18/04/2019 22h37
Então... talvez o cara esteja fazendo algo errado... tipo, a penetração não está durando tempo suficiente ou o oral está sendo mal feito...
anônimo
18/04/2019 16h38
Você não veio com defeito só precisa se descobrir e ter um namorado dedicado e disposto a te dar prazer sem pressa e deixando vvocê a vontade
18/04/2019 22h43
É comum, mas não pode ser considerado normal, pois não é legal se contentar só com isso. Um pouco de auto-conhecimento, experiência, e até exercícios pode te encurtar o caminho pra gozada honesta e sincera
18/04/2019 16h28
Vem k que eu te concerto...
18/04/2019 16h28
Você tem que querer gozar e se descobrir e claro seu parceiro tem que querer fazer você gozar tbm não só pensar nele ...
27/04/2019 12h30
Sim, é normal, infelizmente. Vc vai ter que encontrar alguém que te de tesão, faça vc relaxar e conheça seus pontos fortes.
elas respondem
18/04/2019 16h27
É bem normal, não se preocupe.
19/04/2019 02h15
@Gbbrxt No começo é assim mesmo, precisa relaxar bastante, deixar rolar o clima e o prazer, se entregar, não se preocupar com a gozada, simplesmente desfrutar todo prazer, assim vai acontecer naturalmente.
Tem posições que a penetração já estimula o clitóris e podem ajudar e muito a você gozar.
O jeito é ir praticando cada vez mais e descobrindo o que te dá mais prazer...
anônima
18/04/2019 16h27
Eu sempre gozo
anônima
18/04/2019 22h34
eu tbm nao consigo.
27/04/2019 13h07
Comum, tem homem que acha que ligar o modo britadeira é o suficiente.
anônima
27/04/2019 13h10
Já tá assim cachorra? Vc é menor.