Tem muita manutenção ? É caro ? Estou pensando em sair da Fiat e pagar um pouco mais pela Toyota, oque acha ? Um Etios ou yaris .

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
18/04/2019 16h55
Jah trabalhei na Toyota, e posso te afirmar que a qualidade é excepcional!

A manutenção é raríssima principalmente no Corolla que já é uma linha acima da média do Etios e Yaris.

Mas sem dúvida vale o investimento em um Toyota.