Alguém aqui tem carro Toyota?
Tem muita manutenção ? É caro ? Estou pensando em sair da Fiat e pagar um pouco mais pela Toyota, oque acha ? Um Etios ou yaris .
eles respondem
anônimo
7a
Jah trabalhei na Toyota, e posso te afirmar que a qualidade é excepcional!
A manutenção é raríssima principalmente no Corolla que já é uma linha acima da média do Etios e Yaris.
Mas sem dúvida vale o investimento em um Toyota.
A manutenção é raríssima principalmente no Corolla que já é uma linha acima da média do Etios e Yaris.
Mas sem dúvida vale o investimento em um Toyota.