Meu namorado joga futebol toda quinta e eu sempre o acompanho (a pedido dele). Fico na torcida com a namorada dos outros amigos.
No jogo de hoje não conseguirei ir pois ja tenho compromisso, ele ficou meio tristinho.
Pensei em comprar um gaterode e umas barrinhas de cereal pra ele, colocar um post it escrito "Continuo sendo sua fã numero um mesmo quando não consigo estar presente. Bom descanso, amor" e pedir pra uma das namoradas entregar pra ele no fim do jogo.
Ele ficaria feliz ou sentiria vergonha por eu fazer isso com ele estando perto dos amigos?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
18/04/2019 18h23
Que fofinha você é haha.
É, alguns homens realmente não gostam de demonstrações exageradas de carinho publicamente, principalmente perto dos amigos. Mas você deve conhecer muito bem o seu namorado, portanto deve imaginar como será a reação dele. Se baseie nisso.
20/04/2019 19h30
Nada que um belo boquete não resolva.
18/04/2019 16h45
oh que fofa...
Gada d+
18/04/2019 16h58
Vc é a menina lá que deu pro ex-noivo, depois descabaçou o crente que dizia não te querer né..
Eh laskera.
18/04/2019 16h45
Provavelmente.
anônimo
18/04/2019 16h55
Se fosse eu super amaria
20/04/2019 17h28
Se os amigos dele vissem isso, iriam "fazer piada ou ficar com inveja", é dificil saber a reação.
anônimo
20/04/2019 19h38
Bom, é só mais um jogo. Não tem toda quinta? Então não é como se fosse uma ausência que iria magoar muito ele, ou coisa do tipo. Imagina se cada momento, cada ausência sua de eventos cotidianos, você for ter que recompensá-lo e pensar em algo do tipo pra fazer. Com certeza novos obstáculos virão, seja pra esses jogos ou outras coisas, te impedindo de nem sempre estar junta, e daí você ficará fazendo isso sempre? Então apenas mande uma mensagem pra ele na hora do jogo, ou no final, algo carinhoso que ficará entre vocês, e daí quando vocês se virem você "compensa" a ausência. Acho que essa ideia sua de entregar algo no momento seria mais válida se fosse uma ausência no aniversário dele, ou algo assim.
elas respondem
18/04/2019 17h00
Moça,

Belo gesto...Atitudes valem mais do que palavras!
anônima
18/04/2019 16h56
Bom,eu acho uma tremenda cafonice,essas mulheres ficam reclamando que flores e chocolate é ultrapassado e cafona mas fazem essas besteiras.
anônima
18/04/2019 16h46
O meu iria gostar. Duro eu pensar nessas coisas tão fofas.
anônima
18/04/2019 21h03
É um gesto bonito e romântico. Grande parte dos homens não demonstram, mas gostam de serem mimados e saber que tem alguém do lado que se importa com eles.
anônima
20/04/2019 17h49
A melhor pessoa pra responder é você, se tem dúvidas, não faça na frente dos outros
20/04/2019 17h50
Awn que fofa, acho que ele vai gostar sim