Foi falar com o Bolsonaro e o Paulo Guedes pra negociar a dívida dele com a receita federal. Será que o Neymar Jr tá passando por dificuldades financeiras ou teve o vale refeição cortado?

Será que o presidente vai perdoar as dívidas dele como "perdoou" o holocausto? A mamata não ia acabar????

elas perguntam
11 5
eles respondem
18/04/2019 17h57
Bilhete único nao virou.
anônimo
18/04/2019 18h05
Próprio Bolsonaro disse que ia negociar com todos e com todo mundo, e é isso que ele está fazendo, pra que tanta essa cisma no presidente? muito provavelmente é um amor platônico, possivelmente ele está presente nas suas masturbações que eu sei
18/04/2019 18h47
Imagina os caminhoneiros que votaram no Bozo e agora já tem que ameaçar greve!

anônimo
18/04/2019 17h58
Tá delirando na erva daninha
18/04/2019 17h54
quero fontes?
18/04/2019 17h56
KAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Ah vei...
18/04/2019 18h07
Meu Deus.
18/04/2019 18h46
Globo supostamente recebendo mais verba federal do que outras emissoras, Lei Rouanet sendo usada por alguns indevidamente e na malandragem (Giovana Ewbank, atriz da Globo, usando dinheiro público por meio dessa lei pra entrevistar artistas ricos na elitista ilha de Fernando de Noronha, promovendo a sua pousada no local, ao invés de usar esta lei para promover cultura ao povão).
Essa é a mamata.

Renegociar dívidas até bancos renegociam para o cidadão comum proletário. Não como mamata ao devedor, mas como um consenso pós negociações para um final feliz para ambas as partes.
anônimo
18/04/2019 18h24
1min de minha vida .....
anônimo
18/04/2019 21h47
Sua indignação é porque o pai do Neymar foi falar com o Bolsonaro ou porque ele não pôde falar com o seu candidato fascista democrático? E, não. A mamata nunca vai acabar.
07/06/2019 11h17
Neymar foi acusado de sonegar imposto em 2015 e foi multado em 188 milhões.
Segundo a Receita Federal, ele deixou de declarar 63 milhões entre 2011 e 2013, dinheiro de empresas como a Nr Sports.
Em 2017 por decisão do Carf, foi abatido em 95% essa multa, então, ele deveria pagar apenas 8 milhões da dívida.

Agora em 2019, o pai de Neymar esteve com Bolsonaro, Paulo Guedes e Marcos Cintra, o secretário da Receita Federal, para uma reunião de forma a "prestar esclarecimentos" sobre processo contra o jogador, que será julgado pelo Carf, os famigerados 8 milhões, já que a empresa do Neymar está entre as 10 mil maiores contribuintes do País.
Ou seja, não há isenção ou abatimento dessa dívida, ela está lá ainda.

Esclarecido ?
elas respondem
anônima
18/04/2019 19h34
há mamatas e mamatas.
anônima
18/04/2019 19h38
Fontes??

Diário do Centro do Mundo?
Blog do Esmael?
Catraca Livre?
Folha de São Paulo?
O Globo?
Brasil 247?
18/04/2019 20h01
Neymar eu não sei, mas aqui no meu estado saiu uma lista dos servidores com cargos acumulados. Tem um com 8 cargos, agora me diga como esse cidadão trabalha?
Nessa parte sou super a favor, tantos querendo emprego, e me incluo entre eles, enquanto outros ganham esquentando o sofá e trabalhando meio período.
18/04/2019 21h49
Só quem não pode negociar somos nós sobre a aposentadoria... ricos podem ter suas dívidas perdoadas.
anônima
18/04/2019 20h51
kkkkkkkkk piada
Em agosto de 2017, na era PT, a Receita Federal perdoou 200 milhões de dívidas de Neymar.
Ninguém sabe o assunto tratado entre o pai de Neymar, o Presidente e Paulo Guedes.
O que disse é mera especulação.
Se até os militares ficaram contrariados com a proposta do presidente em reestruturar a previdência dos militares. Ele está certo. Doa a quem doer tem que fazer reforma geral. Apenas os demagogos ficam dizendo que prejudicará apenas a população pobre.