Como isso aconteceu? Quais as dicas para melhorar o momento e ser agradável para ambos?

elas perguntam
8 4
eles respondem
18/04/2019 20h20
eh como dois cegos em tiroteio...
18/04/2019 20h21
Ela era mais experiente que eu e era mais velha também.
18/04/2019 20h27
Foi horrível, gozei muito rápido!
18/04/2019 21h19
Eu perdi com uma mulher mais velha. Acho que a melhor dica que posso te dar agora é. Pra usar proteção, conversar a respeito e sanar tuas duvidas. Tem muita gente que já perdeu a virgindade e ainda não sabe o que está fazendo. Quando chegar o momento a natureza e a teoria vão se encaixar.
18/04/2019 23h06
A minha foi com uma mulher mais nova do que eu na época porém, ela não era mais virgem e acabou não sendo uma foda boa. Aliás, foi um desastre total.
18/04/2019 23h16
Sim, adolescência. Foi legal mas só melhora mesmo é com o tempo.
Não tem segredo. A pessoa escrota vai ser escrota, provavelmente. E a pessoa legal, terá atitudes legais nessa situação.

Uma taça de vinho ajuda q é uma beleza, principalmente a moliér
anônimo
18/04/2019 20h28
Comigo ela tinha ate uma filha ja. Nao tenho dicas pra te dar :(
anônimo
18/04/2019 21h24
Não, a minha primeira vez foi com uma mulher super experiente. Ah, minha primeira transa foi ruim.
elas respondem
anônima
18/04/2019 23h12
Na minha opinião a melhor posição pra perder a virgindade é vc ir por cima do Cara pq pelo menos vc pode controlar a "profundidade" da penetração e até onde vc aguenta que o pênis entra..e respondendo sua pergunta eu perdi com um cara meio rodado e claro que ele não era virgem ne kk e a experiência não foi boa por causa da dor.
18/04/2019 23h15
Sim, e foi muito bom
anônima
18/04/2019 20h24
Fico pensando...
Dois virgens tentando trepar devem ficar mais perdidos que FÍ DE RAPARIGA em Dia dos Pais! hahaha
anônima
18/04/2019 20h25
Observando as respostas.
Também preciso das dicas.