Tirei o meu aparelho fixo em janeiro,e desde então uso o móvel quase 24 hrs por dia. Mas acho que meus dentes de baixo estão ficando tortos, só que na parte de baixo tem a contenção fixa,aí não tô entendendo. O aparelho móvel só funciona pros dentes de cima?Meu dentista não me falou isso

eles perguntam
4 0
elas respondem
18/04/2019 21h32
Já faz uns 6 meses que tirei os meus. Apesar de ser móvel precisa fazer a manutenção. A primeira manutenção o dentista determinou 3 meses depois, agora foram 6 meses. Ele apertou o inferior e na próxima o superior.
Tenho a contenção móvel tanto em cima como em baixo. Quando fico algumas horas sem usar parece que vai apertando.
18/04/2019 21h34
As vezes a sua contenção pode tá solta, quase não da pra saber,
18/04/2019 21h36
Os meus dentes da arcada inferior voltaram um pouquinho, bem pouquinho mesmo...E era uma contenção fixa tbm atrás dos quatro dentes da frente, somente....
18/04/2019 21h38
Eu não usei aparelho móvel, mas tenho contenção fixa baixo e em cima, meus dentes não saíram do lugar até hoje.