Tenho medo de começar um relacionamento mesmo estando apaixonada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
7a
Por qual motivo?
anônimo
7a
Já eu só tenho a falta de dinheiro pra iniciar um relacionamento msm kkkkk
7a
motivo?
7a
Ok, entendi...
7a
Então não comece. Viva com medo.
7a
Por que o medo,só você falando pra gente entender.
elas respondem
4
anônima
7a
Então não comece. As vezes é sua intuição feminina te avisando de um possível sofrimento.
anônima
7a
Depois da minha experiência, vi que relacionamento é difícil e complicado.
Exige cabeça fria, paciência.
Exige cabeça fria, paciência.
anônima
7a
Medo de q exatamente?
anônima
7a
Normal. Eu também tenho o MAIOR cagaço.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!