Qual cor de calça vocês mais acham bonito?
0
anônima
280
7a
eu gosto de preto
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
6
12
eles respondem
6
anônimo
7a
Jeans preto.
7a
Preto
anônimo
7a
coloca imagem pra eu avaliar melhor...
Preta, sempre.
7a
Preto combina com tudo, acho toop!
7a
azul claro
elas respondem
12
anônima
7a
Blue jeans ,white shirt
7a
Branca.
7a
Os vários tons de azul.
anônima
7a
Preto, azul claro, azul marinho e as manchadinhas.
anônima
7a
Laranja
7a
Preto ou vinho bem escuro.
7a
Preta, ou um jeans escuro.
Não é a cor, é o modelo e o caimento que fazem a diferença para mim.
anônima
7a
Preto.
Caqui
Tb gosto da preta.
anônima
7a
Todas menos branca. Calça branca é vulgar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!