Alguém aqui não conseguiu ficar com a pessoa mesmo depois de dois encontros? Isso é normal?

0
560
7a
Então gente, nesse próximo fim de semana irei encontrar com essa garota 2 vezes (Cinema e um evento no colégio dela que ela me chamou) , só que já tive dois encontros com ela,e não rolou nada por timidez minha,e sempre ela me chama pra sair,porém tenho medo dela me dar um fora,sei lá...Já foram em dois ou mais encontros com apessoa,e não conseguiram beijar ela também?Isso é normal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
7a
Se ela tá saindo com vc pq te daria um fora?
Pra beijar é melhor que teja só vcs dois
eles respondem
3
anônimo
7a
Ai so depende de vc,atitude. Melhor a certeza do n do que a eterna duvida do possivel sim.
deixa acontecer naturalmente
Vc mesmo já disse que é meio todo então... Mas se dela te chamou dnv é pq gostou de vc mesmo sem ter rolado nada.
Investe nela parça.