Fui pra balada ontem... Foi insano!
-7
anônima
1.1K
7a
Fui pra balada, fiquei com uma menina, um menino que era viado, quase peguei um hetero, mas não peguei pq ele era feio (eu tava bêbada mas não louca). Bebi horrores, fumei cigarro (normal) que nem chaminé. Eu parecia uma maria fumaça.
Eu não bebo, eu não fumo, pq eu era da igreja.
Pra mim foi o rolê mais louco que eu já tive na minha vida.
Nunca mais vou fazer isso.
Eu não bebo, eu não fumo, pq eu era da igreja.
Pra mim foi o rolê mais louco que eu já tive na minha vida.
Nunca mais vou fazer isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
18
11
eles respondem
18
Haushaushaus tá,e eu com isso? Não quero saber se você é uma fracassada,que precisa encher seu ego com bobagens
anônimo
7a
Se não trepou não valeu a pena.
7a
Olha que bom pra vc ;)
7a
Olha, não sei não, mas acho que pintou a vencedora do prêmio Personalidade Do Ano, hein...
anônimo
7a
Isso é porque você nunca foi pra um bailão.
Essas coisas que você fez acontece em qualquer festa de aniversário de criança hoje em dia.
Essas coisas que você fez acontece em qualquer festa de aniversário de criança hoje em dia.
7a
Nunca mais faça isso!!
Faça um teste de HIV!
7a
massa
anônimo
7a
Kkkk ha quando eu era mais novo... bons tempos. Vc fez muito pouco, só pra constar.
PS: vc fará isso de novo sim
PS: vc fará isso de novo sim
7a
Quente... Perguntou?
anônimo
7a
Foda-se não muda a vida de ninguém...
7a
Parabéns.
anônimo
7a
o hetero era feio, ficou com o viado hummm, e com a mina, e daí ?, mas se não soltou a bendita não valeu, tem que sentir o prazer, fazer de tudo, usar de tudo, é na veia , vida loka éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, faça isso sempre
7a
vc merece 2 palavras:
Para bens....
Para bens....
anônimo
7a
achei bem comum o seu relato.
7a
Legal, agora você tem uma história boa p/ você contar não é?
Só toma cuidado na próxima para não fazer coisas que não te convém, ou você ficar bêbada e alguém tentar se aproveitar de você.
Só toma cuidado na próxima para não fazer coisas que não te convém, ou você ficar bêbada e alguém tentar se aproveitar de você.
anônimo
7a
Qual o nome dessa balada, por acaso se chama o reino de Satanás?
elas respondem
11
7a
Se não está arrependida então está bem. Que bom!
anônima
7a
Pra quem é do mundo é normal isso aí
Serviu como experiência e aí já pediu perdão a Jesus ?
Serviu como experiência e aí já pediu perdão a Jesus ?
anônima
7a
Que nojo
Credo,sinceramente.
Ficar com um bonito tu n ficou,ou seja,flop total.
Ficar com um bonito tu n ficou,ou seja,flop total.
anônima
7a

anônima
7a
Isso aí.
anônima
7a
Love Lo - Habits
anônima
7a
Eu tô curtindo o batidaaaaao
anônima
7a
Meu querido diário .
7a
Anotado.
7a
E como vc está se sentindo diante dessa experiência?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!