Fui pra balada ontem... Foi insano!

anônima
Fui pra balada, fiquei com uma menina, um menino que era viado, quase peguei um hetero, mas não peguei pq ele era feio (eu tava bêbada mas não louca). Bebi horrores, fumei cigarro (normal) que nem chaminé. Eu parecia uma maria fumaça.
Eu não bebo, eu não fumo, pq eu era da igreja.
Pra mim foi o rolê mais louco que eu já tive na minha vida.
Nunca mais vou fazer isso.
elas respondem
anônima
7a
Pra quem é do mundo é normal isso aí

Serviu como experiência e aí já pediu perdão a Jesus ?