Conseguiria continuar com uma pessoa que se relacionou com outras no início do namoro?
0
anônimo
756
7a
Qnd se conheceram e comecaram a ficar ambos saiam sozinhos,iam pra festa etc... apos um tempo se apegaram e comecaram a namorar porem vc descobre q neste periodo inicial esta pessoa ficou com outras e teve relacao com uma. Voce conseguiria continuar namorando ? Sejam sinceros. Detalhe : neste periodo inicial vc ficava com outra pessoa dava preferencia a ela e esta atual sabe disso hoje.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
7a
Mas ficar não é namorar. Se essa pessoa ficou com outras ela não tinha aquela "necessidade" ao compromisso de uma relação estável.
Quando viu que vocês dois poderiam dar certo, ela e você quiseram esse namoro.
Acho que se você gosta dela, irá esquecer "esse passado", mas se isso lhe deixa tão mal terá que decidir o que fará.
Quando viu que vocês dois poderiam dar certo, ela e você quiseram esse namoro.
Acho que se você gosta dela, irá esquecer "esse passado", mas se isso lhe deixa tão mal terá que decidir o que fará.
anônima
7a
Normal, não tinha compromisso.
anônima
7a
Tem que jurar fidelidade pra ficante agora?
Vc tbm não transou com outras? Chega nela e faça essa pergunta.
Resolvido.
Vc tbm não transou com outras? Chega nela e faça essa pergunta.
Resolvido.
7a
Só você pode ter ficado com outra, querido? Ela não?
Se só isso é motivo de dúvida pra você, melhor não continuar
Se só isso é motivo de dúvida pra você, melhor não continuar
7a
Se vc ama a pessoa mesmo, peça desculpas e fique agora somente com ela. Agora se vc insistir em alguém por conveniencia ou outra coisa vc vai ser infeliz, pq descobriu q trocou uma q gosta de vdd.
anônima
7a
Não seja ridículo.
anônima
7a
se a pessoa ficou com outras enquanto a gente so ficava eu não me importaria. n entendi mt bem o q disse mas se foi isso, ta ai a resposta.
eles respondem
4
7a
normal
Meu amigo acabou relacionamento por uma história igual a sua, eu acho q ficaria de boas dependendo das minhas análises mentais que eu iria ter pra refletir esse relacionamento, mas acho q ficaria de boas
7a
Se vc também tava com outra nesse período não vejo problema.
o que vale é do namoro em diante, antes disso ninguem tinha compromisso com ninguem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!