Acho ridículo esse lance de ciúmes. Pra que vocês tem isso?

0
364
7a
Tipo possesivo. Cara, A pessoa não é sua propriedade. Me dá um nojo. Só pq tá namorando.... namoro é lance pra se curtir abertura pra amar kkkkkk não pra bancar o mandão .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Minha namorada, eh minha propriedade.
Tem que ter um pouco de ciúmes para dar uma valorizada no outro, mais nada que se torne abusivo ou pegajoso.
Tudo no meio termo sem mais ou menos.
Concordo, mas tem gente se apega demais.
Ciúme possessivo leva a relacionamento abusivo.
verdade, ngm é dono de ngm
anônimo
7a
viva o amor livre, ninguem é de ninguem
anônimo
7a
Voces quem, cara palida? Vo te contar umas histórias sobre ciumes feminino
elas respondem
6
Concordo, mas tem pessoas que não conseguem controlar o ciúmes por insegurança e ficar caçando coisas nas redes sociais, pra colocar carminhola na mente
7a
Se vc consegue ficar de boas, parabéns.
Para muitos, me incluindo, ciumes é algo quase que incontrolavel. Faz parte de mim e o maximo que posso fazer é trabalhar em cima disso.
anônima
7a
Concordo, acho que tipo um ciuminho normal ok, poxa todo mundo tem, agr tem gente que exagera e não somente em namoro, em amizades também isso é tão ZzZzZzzz
anônima
7a
Tenho um problema com isso. Mas não desconto na pessoa. Me fecho.
anônima
7a
A gente não escolhe ter, é algo q é inevitável não sentir.
anônima
7a
acho ciumes normal mas tem limites! Não suporto ciumes bobo como com roupa, possessão e etc.