Acho ridículo esse lance de ciúmes. Pra que vocês tem isso?
Tipo possesivo. Cara, A pessoa não é sua propriedade. Me dá um nojo. Só pq tá namorando.... namoro é lance pra se curtir abertura pra amar kkkkkk não pra bancar o mandão .
eles respondem
7a
verdade, ngm é dono de ngm