Fui pra balada ontem... Foi insano!
anônima
Fui pra balada, fiquei com uma menina, um menino que era viado, quase peguei um hetero, mas não peguei pq ele era feio (eu tava bêbada mas não louca). Bebi horrores, fumei cigarro (normal) que nem chaminé. Eu parecia uma maria fumaça.
Eu não bebo, eu não fumo, pq eu era da igreja.
Pra mim foi o rolê mais louco que eu já tive na minha vida.
Nunca mais vou fazer isso.
Eu não bebo, eu não fumo, pq eu era da igreja.
Pra mim foi o rolê mais louco que eu já tive na minha vida.
Nunca mais vou fazer isso.
eles respondem
anônimo
7a
Isso é porque você nunca foi pra um bailão.
Essas coisas que você fez acontece em qualquer festa de aniversário de criança hoje em dia.
Essas coisas que você fez acontece em qualquer festa de aniversário de criança hoje em dia.