É o seguinte, uma pessoa muito próxima de mim passou a me ignorar da noite pro dia..

Sequer conversava comigo, estava fria e distante, ao ver essa situação chata, tomei atitude e fui conversar com ela sobre isso...

Ela me disse, que sabe que está assim distante, mas que não sou eu o problema, e sim porque ela está estressada com o trabalho dela.

A questão é a seguinte...é normal mudar o comportamento com alguém, mesmo que goste dessa pessoa, por problemas externos?

Pergunto isso, pois felizmente nunca cheguei a uma crise de estresse ou algo do tipo que me fez afastar de quem eu gosto.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/04/2019 06h25
Sim sim, é normal e eu entendo muito bem como é isso.
A melhor coisa a fazer é da espaço pra pessoa, quando ela estiver pronta as coisas irão se normalizando e tudo volta aos eixos.

E fora também que a mulher é um poço de hormônios né, e isso piora a situação..
20/04/2019 08h19
Um dia eu estava estressada e descarreguei minha raiva nele. Então ela pode estar querendo evitar essa situação.
anônima
20/04/2019 12h29
Se é normal mudar o comportamento por influência externa mesmo gostando? Sim.

Se é verdade? Talvez.
Se isso passar a ser um novo padrão é sinal de que a pessoa está muito afetada (e não consegue sair dessa) ou já não gosta mais, mas não tem coragem de assumir.
20/04/2019 13h23
Sim é normal, eu na facul as vezes preciso de um tempo pra fazer minhas coisas e estudar e não dá pra ficar dando atenção pros meus amigos toda hora
eles respondem
20/04/2019 07h42
normal, ela só quer se isolar um pouco
anônimo
20/04/2019 09h11
Deixe a pessoa em paz.
20/04/2019 07h16
Se ela n é sua namorada deixa de ser mala....vc se apega muito, busque mais pessoas p suprir sua carência.....As vezes tbm quando a pessoa sabe q a outra so tem ela e fica apegado, tem gente q se sente e ama da esse gelo mesmo!
20/04/2019 09h13
Chance de ser uma desculpa pq não está mais curtindo vc é grande.
anônimo
20/04/2019 12h21
Sim, é normal, já perdi uma amiga pois ela achava que eu tinha uma opinião politica diferente da dela. tenho uma outra amiga que eu tinha bastante contato, mas ela anda tendo pouco tempo depois que entrou na faculdade então ela acabou conversando comigo com menos frequencia do que antes.