Caramba, nesses chats percebemos como as pessoas são cruéis com as outras as mulheres então nem me fale, uma vontade gratuita de ofender a outra de dar uma opinião destrutiva. Acredito que pessoas com essa postura devem estar muito machucadas é infeliz, sinto muito que a vida esteja tão dura com você.

elas perguntam
10 14
eles respondem
20/04/2019 13h52
Todo dia alguém entra aqui ruim das pernas e não aguenta uma crítica.
Pode chorar, vc está na casa certa.
anônimo
20/04/2019 15h56
É igual time de futebol Barbara, tem a galera que dá carrinho e os que te ajudam a levantar!
20/04/2019 13h48
quando expomos nossa opinião em um site como esses, temos que estar atentos a ouvir diversos tipos de respostas que podem agradar ou não a gente, isso é normal
Fco
20/04/2019 13h57
Só observando
20/04/2019 14h07
As vezes faço uma pergunta simples e só recebo porrada. Mas apesar de tudo tem uns usuários que falam coisas boas.
Tem que saber filtrar e não esperar muito do pessoal.
20/04/2019 15h43
aqui tah cheia de feministas frustradas ...
anônimo
20/04/2019 13h44
É um site de perguntas e respostas, aqui ninguém te conhece e você não conhece ninguém, as pessoas vão falar o que der vontade, se não aguenta isso é melhor sair ou não fazer perguntas.
anônimo
20/04/2019 17h31
Blá, blá, blá, empatia, blá, blá, blá, no instagram todo mundo é maravilhoso, blá, blá, blá, livro de autoajuda, blá, blá, blá.
20/04/2019 15h41
Kkkkk Nem ligo lara isso
20/04/2019 15h38
Kkkkk verdade, muitas fogem da realidade tbm
elas respondem
anônima
20/04/2019 13h36
Serio..só os fortes continuam nesse site kk sempre tem gente ruim em todo lugar e aqui tem milhares de usuários..as pessoas ruins que se fodam.
anônima
20/04/2019 14h31
Só aqui no site, na vida real devem ser uns anjinhos ,e colocar " ame o próximo" nas redes sociais
20/04/2019 17h20
O que eu acho mais incrível é que a esse ponto da existência da
internet, as pessoas ainda ignorem que a rede seja exatamente
como a vida real em termos de crueldade, mas que se fragilizem
aqui ou que o façam na expectativa de um ambiente menos hos-
til. Não aprovo a agressividade gratuita, a ofensa pessoal no deba-
te de ideias, mas se existe uma vantagem em buscar na net a opi-
nião de estranhos, é justamente a ausência de filtro.
Não tiro a responsabilidade de quem exagere na brincadeira, só que
muitas vezes acho mais eficiente caçoar de uma pergunta estúpida,
apontar a imbecilidade, do que tratá-la como séria e argumentar.
Há limites na brincadeira e há limites quanto a o que esperar da net.
A questão é que, exceptuando-se os exageros, o filtro tem que ser
seu, vc é o polo ativo a expor-se e chamar debate em um site cheio
de estranhos, a premissa tem que ser essa, quem gosta de vc aqui é vc,
não somos profissionais, somos gente desconhecida chamada a dar palpite.
Se o que vc precisa é empatia, um ambiente com todo tipo de pessoas
e humores e objetivos, pode suprir-lhe com isso e vc só precisa con-
centrar-se nas atividades que oferecem empatia e ignorar o resto.
Se o que vc precisa é verdade nua e crua, deve saber separar o que
seja honestidade, o que seja crueldade e o que seja honesto & útil.
Saber usar o site é a medida exata do que vc extrai daqui.
anônima
20/04/2019 15h45
Esse velho blablabla
20/04/2019 17h25
sim, verdade
anônima
20/04/2019 13h51
Ai moça, aqui é o esquema bruto!
Casca grossa...
20/04/2019 15h55
Uma das coisas mais legais deste site é ver as pessoas que pensam diferente de mim. Acho que é um dos poucos lugares da internet que ainda conseguem reunir a diferença.
Hoje vemos as bolhas de conteúdo tomando conta das nossas timelines e ficamos rodeados de pessoas iguais a nós.
Acho que a diferença é muito saudável para o crescimento e auto-crítica. Aprendi muito aqui. Mesmo quando são respostas ofensivas, brincadeiras que cutucam, eu procuro entender o motivo das coisas serem escritas.
Eu gosto da diferença.

Sobre vc, em específico. Numa outra pergunta sua, eu duvidei inclusive que vc era mulher... Achei que sua pergunta era uma isca pra atrair meninas com aquele pensamento. Pra ver quem ia se manifestar favorável a sua opinião.
Sabemos que é fácil mentir na internet e muitos usuários aqui são calejados nisso. Por isso a desconfiança.
anônima
20/04/2019 13h48
Tudo tem que ser levado em consideração Flôr, as vezes a pessoa não está de bom Humor (igual a mim rs), as vezes há perguntas que realmente merecem uma patada para ficar esperto kkk

Mas é basicamente isso, os comentários refletem o que as pessoas sentem por dentro e naquele momento, não dá para apontar o dedo e julgar..
anônima
20/04/2019 13h43
Mas eu não falei nada demais...
20/04/2019 13h36
Normal, filtre as respostas que valem a pena e deixe as negativas de lado
anônima
20/04/2019 17h08
Pede pra sair.
anônima
20/04/2019 13h35
Então sai daqui se não gostou. Vaza.
anônima
20/04/2019 18h36
Por isso que os "lindões" do site quebram a cara comigo. Eu simplesmente não me importo. Faça o mesmo. Se conheça, se ama, se tenha certeza. Aqui tem muita gente problemática dando uma de interessante. Muitas com personagens pensados.
anônima
20/04/2019 18h44
Convordo