Eu estava pondo meu filho mais novo pra dormir. Estamos de visita em uma casa. Falávamos no coelho da Páscoa, e ele me disse:
_As pessoas não acreditam no coelho da Páscoa, mas eu acredito. Eu sei que ele é de verdade, igual aquele vulto que está na porta.
Eu quase fiz xixi na calça e disse:
_Vc sabe que vultos não existem.
Ele disse:
_Existe, ta ali olhando pra nós.
Eu virei pra porta e meu filho disse:
_Ele já foi embora. Acho que ele não queria ser visto por vc.
Meu caraleo. Deu medo.
Aí saí do quarto, e na cozinha contei a historia rindo para o dono da casa. E ele me disse:
_pois é, eu acho que alguém protege a casa mesmo. Vou te mostrar um vídeo da câmera de segurança.
Bem, ele me mostrou um vídeo. Um cara tentando entrar na casa. O cara ta mexendo na porta, tem uma janela do lado. O cara mexe na porta. Ele para, olha pra dentro e desiste. Vai embora.
O dono da casa acha que o cara viu algo e foi embora. Enfim.
E vcs, acreditam que tais coisas existam?

elas perguntam
20 11
eles respondem
20/04/2019 23h21
Acredito, tinha um que ficava me perseguindo qd eu ficava jogando no PC de madrugada, eu mijava até no quintal com medo de ir até o banheiro qd criança.

Uma vez meu gato ficou olhando pra parede e tinha uma sombra que ficava andando pela parede e ele só ficava olhando fixamente as movimentações
anônimo
02/03/2020 17h27
Nunca vi, Morena, ano passado namorei durante 7 meses uma menina que dizia que via, que frequentava centros kardecistas, fazia passes... Fui muito a esses estabelecimentos durante o ano passado. Sabe o que eu vi ou o que eu senti?

Porra nenhuma!

Ao contrário, a despeito da pregação do amor, ds verdade, da caridade e da compreensão com o próximo era péssima para lidar com a mãe, o filho e o irmão... o que me faz questionar ainda mais "a fé".

Nunca vi, nunca ouvi, nunca tive nenhuma sensação qualquer de presença sobrenatural. Mas veja, falo por mim, o que não invalida a experiência alheia da mesma forma que as experiências alheias não invalidam a minha falta de "experiências".

Sobre crianças acho elas mais suscetíveis ao sugestionamento, à ação do medo, à própria imaginação... Amigos imaginários, carrinhos, bonecos, games, a própria fantasia da brincadeira; então vejo, inclusive, a visão do seu filho como algo normal da infância.

Ps. : ainda bem que você não viu, kkkkkkk, corrobora a minha tese... Inclusive tive um quiprocó com essa menina porque uma vez, tentando me evangelizar disse que voa muito quando "era criança" e eu usei esses mesmos argumentos. Acho que ela não gostou muito...
anônimo
02/03/2020 15h33
Eu acredito que vultos sejam espíritos ( bons ou maus) muitas vezes animais e crianças veem o que adultos não veem, pq perdemos nossas inocências ou a nossa fé!
02/03/2020 15h14
Essas coisas existem mesmo
20/04/2019 23h27
Deu vontade de assistir um terrorzinho aqui.
20/04/2019 23h24
Acredito sim, porém nunca vi
20/04/2019 23h22
Não acredito, sou igual Tomé só acredito vendo.
20/04/2019 23h22
Tenso rsrs
Espritos existem por toda parte. Em todos os lugares, em maior número que nos mesmos. Aliás, eles são nós mesmos, antes, ou depois da morte. Ou das mortes
anônimo
20/04/2019 23h25
Jaraafasfafs
02/03/2020 17h18
Isso é impossível.
Vai trabalhar.
02/03/2020 17h17
Já vi muito vulto, tanto que nem sei quantificar.

São muitos causos.
Mas teve uma vez que eu tava na estrada, com a família, chegando perto de um trevo, alguma coisa parecida com um humano se atirou na frente do carro que eu soquei o pé no freio achando que era alguém querendo se matar, nisso um carro cruza a pista em alta velocidade e vai para do outro lado no meio do mato.
Se eu não freio naquele exato momento, o carro tinha nos atingido bem no meio e pela velocidade de, tinha ido todo mundo pro pau..
E não tinha ninguém que se atirou na frente do carro, assim que eu parei a coisa sumiu.
02/03/2020 17h17
Pode duvidar nao
anônimo
02/03/2020 17h15
Não
02/03/2020 17h05
olha, dão graças a Deus por a gente não pode ver essas coisas, por que o que não falta e essas coisas tentando nos perturba.. mais nem todos podem ver
anônimo
20/04/2019 23h22
Sim.
Eu quando to brisado eu converso com eles
veja esse video.
anônimo
02/03/2020 15h22
Já vi vários e teve um que um apareceu quando eu estava com minha irma e meu primo
02/03/2020 15h19
Vulto são espíritos de baixa frequência...só isso.
02/03/2020 15h17
Aconselho vc assistir invocação do mal 1 e 2
Se sentirá muito melhor ;)
anônimo
20/04/2019 23h31
Não acredito em nada que diz respeito ao mundo sobrenatural.
elas respondem
anônima
20/04/2019 23h28
Acredito!
20/04/2019 23h30
Acredito, apesar de nunca ter visto nada. Dizem que crianças são mais sensíveis e podem ver espíritos, mas sei lá...
anônima
02/03/2020 15h24
Acredito em demônios
20/04/2019 23h32
As pessoas que têm essa sensibilidade aí (principalmente as crianças) sofrem, viu. Não só por ver, mas por quase ninguém acreditar quando contam
É como perguntar se eu acredito na luz do dia. kkk é um fato
anônima
20/04/2019 23h26
Sim acredito são demônios que veio pra perturbar sua família , chame por Jesus peça proteção de Jesus te indico vc ir numa igreja evangélica pentecostal

,evite de assistir filme de terror , jornais tipo o de Datena
20/04/2019 23h21
Sim acredito , porque eu já vi

Que história macabra essa sua kkkkk
anônima
02/03/2020 17h14
Sangue de Jesus tem poder.
02/03/2020 17h11
Eu acredito sim, até pq já vi um na casa da minha vó. Fora que vez ou outra alguém vê alguma coisa lá.
02/03/2020 15h35
Nunca vi, então não sei o que te dizer.
anônima
02/03/2020 15h30
A partir do momento em que um espírito bateu na porte de casa em quanto eu tava na sala assistindo TV acredito sim
20/04/2019 23h24
Não acredito