Eu estava pondo meu filho mais novo pra dormir. Estamos de visita em uma casa. Falávamos no coelho da Páscoa, e ele me disse:
_As pessoas não acreditam no coelho da Páscoa, mas eu acredito. Eu sei que ele é de verdade, igual aquele vulto que está na porta.
Eu quase fiz xixi na calça e disse:
_Vc sabe que vultos não existem.
Ele disse:
_Existe, ta ali olhando pra nós.
Eu virei pra porta e meu filho disse:
_Ele já foi embora. Acho que ele não queria ser visto por vc.
Meu caraleo. Deu medo.
Aí saí do quarto, e na cozinha contei a historia rindo para o dono da casa. E ele me disse:
_pois é, eu acho que alguém protege a casa mesmo. Vou te mostrar um vídeo da câmera de segurança.
Bem, ele me mostrou um vídeo. Um cara tentando entrar na casa. O cara ta mexendo na porta, tem uma janela do lado. O cara mexe na porta. Ele para, olha pra dentro e desiste. Vai embora.
O dono da casa acha que o cara viu algo e foi embora. Enfim.
E vcs, acreditam que tais coisas existam?
Acredito, tinha um que ficava me perseguindo qd eu ficava jogando no PC de madrugada, eu mijava até no quintal com medo de ir até o banheiro qd criança.
Uma vez meu gato ficou olhando pra parede e tinha uma sombra que ficava andando pela parede e ele só ficava olhando fixamente as movimentações
Nunca vi, Morena, ano passado namorei durante 7 meses uma menina que dizia que via, que frequentava centros kardecistas, fazia passes... Fui muito a esses estabelecimentos durante o ano passado. Sabe o que eu vi ou o que eu senti?
Porra nenhuma!
Ao contrário, a despeito da pregação do amor, ds verdade, da caridade e da compreensão com o próximo era péssima para lidar com a mãe, o filho e o irmão... o que me faz questionar ainda mais "a fé".
Nunca vi, nunca ouvi, nunca tive nenhuma sensação qualquer de presença sobrenatural. Mas veja, falo por mim, o que não invalida a experiência alheia da mesma forma que as experiências alheias não invalidam a minha falta de "experiências".
Sobre crianças acho elas mais suscetíveis ao sugestionamento, à ação do medo, à própria imaginação... Amigos imaginários, carrinhos, bonecos, games, a própria fantasia da brincadeira; então vejo, inclusive, a visão do seu filho como algo normal da infância.
Ps. : ainda bem que você não viu, kkkkkkk, corrobora a minha tese... Inclusive tive um quiprocó com essa menina porque uma vez, tentando me evangelizar disse que voa muito quando "era criança" e eu usei esses mesmos argumentos. Acho que ela não gostou muito...
Eu acredito que vultos sejam espíritos ( bons ou maus) muitas vezes animais e crianças veem o que adultos não veem, pq perdemos nossas inocências ou a nossa fé!
Tenso rsrs
Espritos existem por toda parte. Em todos os lugares, em maior número que nos mesmos. Aliás, eles são nós mesmos, antes, ou depois da morte. Ou das mortes
São muitos causos.
Mas teve uma vez que eu tava na estrada, com a família, chegando perto de um trevo, alguma coisa parecida com um humano se atirou na frente do carro que eu soquei o pé no freio achando que era alguém querendo se matar, nisso um carro cruza a pista em alta velocidade e vai para do outro lado no meio do mato.
Se eu não freio naquele exato momento, o carro tinha nos atingido bem no meio e pela velocidade de, tinha ido todo mundo pro pau..
E não tinha ninguém que se atirou na frente do carro, assim que eu parei a coisa sumiu.
As pessoas que têm essa sensibilidade aí (principalmente as crianças) sofrem, viu. Não só por ver, mas por quase ninguém acreditar quando contam
É como perguntar se eu acredito na luz do dia. kkk é um fato
Sim acredito são demônios que veio pra perturbar sua família , chame por Jesus peça proteção de Jesus te indico vc ir numa igreja evangélica pentecostal
,evite de assistir filme de terror , jornais tipo o de Datena