Nao consigo parar de comer, me sinto muito só e com alguns problemas decorrentes de trabalho. Entao como meu trabalho me permite ficar mais atoa fisicamente eu passo o dia comendo, se começo a comer nao tenho vontade de parar.

elas perguntam
2 7
eles respondem
21/04/2019 07h35
Eu já tive uma compulsão alimentar muito forte!
O médico me receitou topiramato daí passou
21/04/2019 02h41
Cara isso é mto psicologico viu, come proteina e coloca na cabeça uma 'meta' de alguma coisa
elas respondem
anônima
21/04/2019 02h09
Como comidas que tenha fibras pra aumentar a saciedade se esforce pra não passar o dia comendo e vá pra nutricionista
anônima
21/04/2019 02h41
Coma bastante salada antes das refeições principais ajuda.
Anote tudo o que vc come.
Procure um profissional.
E tente essa técnica https://www.google.com.br/amp/s/boaforma.abril.com.br/dieta/como-venci-a-compulsao-alimentar-em-apenas-4-sessoes-de-mindful-eating/amp/
21/04/2019 05h07
Tem um livro de uma Susie Orbrach que me ajudou muito. Mas esses anos eu tô voltando pra compulsão de novo :(
anônima
21/04/2019 07h07
Jejum intermitente
anônima
21/04/2019 07h26
Tirar o carboidrato da vida. Faça esse teste. Tira essa droga de açúcar (tudo que vira açúcar) e veja o milagre.
21/04/2019 07h28
Eu penso que vou engordar à toa e não como
anônima
21/04/2019 08h24
Você está comendo muito, mas isso não chega a ser compulsão alimentar. Compulsão alimentar é um problema sério, as pessoas comem até realmente não aguentar mais, até vomitar ou induzir o próprio vômito para caber mais comida no estômago. Se você tem disso, aí, sim é compulsão. Procure ajuda profissional se você tem disso.